EspanhaLa Liga

Kanouté ameniza briga com Fàbregas e pede desculpas

O atacante Frederic Kanouté afirmou através de seu twitter que se desculpou com Cesc Fàbregas. Os dois jogadores se estranharam em campo neste sábado, durante o empate entre Barcelona e Sevilla no Camp Nou.

“@cesc4official e eu nos falamos no telefone. A razão foi explicada e nós somos dois adultos, estamos cientes que erramos ontem. É isso”, disse. Entre os motivos especulados para o início da briga, Fàbregas teria feito insultos racistas contra Kanouté. O atacante do Sevilla foi expulso após segurar o espanhol pelo pescoço.

“Sinto muito pelo ocorrido, não foi exemplar. Apesar disso, houve provocação e insulto, já sabem. O comportamento do Fàbregas, como o meu, foi ruim. Tema encerrado. Seguimos com o futebol”, completou o malinês.

Fàbregas também comentou o caso no twitter: “Quero desmentir claramente que tenha havido algum tipo de insulto racista contra algum jogador do Sevilla. Toda a vida joguei com gente de todo o mundo e de todas as religiões. Divido quarto com um jogador de Mali, tenho uma tatuagem em árabe e sou casado com uma libanesa. Não existem provas mais evidentes que isso não tem sentido”.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo