Espanha

Kaká sobre o retorno aos gramados: “Voltei a ser feliz”

Kaká retornou aos gramados depois de ficar seis meses sem jogar por conta da contusão no joelho. O meio-campista entrou faltando 15 minutos para o final do jogo entre Real Madrid e Getafe pelo Campeonato Espanhol na última segunda-feira.

“Depois de seis meses de baixa, voltei a ser feliz”, disse Kaká. “Quando estava fora, sentia falta de estar na concentração com os meus companheiros, de estar nos vestiários, de treinar, de jogar e de sentir a pressão. O que faltava para mim era a alegria de jogar.”

O brasileiro afirmou que, por conta da gravidade da lesão, temeu não retornar a atuar. “Em alguns momentos, durante a recuperação, não sabia se voltaria a jogar. Agora tudo é passado. Espero ter continuidade para ir recuperando a sensação de jogar.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo