Espanha

Juanfran, novo reforço do Atleti, estabelece meta de jogar na LC

Juanfran, ex-Osasuna, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira como o novo reforço do Atlético de Madrid. O meio-campista, que terá vínculo com o Atleti até junho de 2015, disse que espera ajudar a equipe conseguir vaga na Liga dos Campeões.

“Temos que nos classificar para a Champions, mas o mais imediato é eliminar o Real Madrid. Vou ajudar o possível. Que os torcedores vejam que a equipe é competitiva”, afirmou Juanfran se referindo ao jogo contra os Blancos na quinta-feira pela Copa do Rei.

Sobre o fato de enfrentar o ex-clube, já que é formado na base dos merengues, Juanfran disse isso não interferirá em seu desempenho. “O meu passado no Real Madrid não irá me afetar. Tanto na partida de ida quanto no jogo de volta os torcedores verão que a minha vontade e que a minha prioridade é o Atlético de Madrid.”

Juanfran, de 26 anos, começou a carreira no Real Madrid em 2004. Em seguida, ele foi emprestado para o Espanyol na temporada 2005/06. O meio-campista estava no Osasuna desde a temporada 2006/07.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo