Espanha

Heinze desfalca Real Madrid de seis a oito semanas

Gabriel Heinze tem motivos para se esquecer desta temporada. O defensor do real Madrid sofreu sua terceira contusão em 2007/08 e desfalcará os Merengues por um período de seis a oito semanas.

O argentino lesionou a coxa esquerda ainda durante o primeiro tempo da partida deste domingo contra o Zaragoza, pela Liga Espanhola. Heinze deixou o gramado aos 18 minutos, quando foi substituído por Torres.

O defensor já apresentava uma sobrecarga muscular desde o confronto contra o Alicante, pela Copa do Rei. Durante a semana, ele havia se tornado dúvida, mas recuperou-se a tempo para enfrentar o Zaragoza.

Fabio Cannavaro também sentiu uma lesão no jogo do fim de semana. O italiano torceu o tornozelo esquerdo, mas continuou em campo durante os 90 minutos. Tanto ele como Heinze serão reavaliados pela equipe médica do Real Madrid nesta terça-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo