Espanha

Guti afirma que deixará Real Madrid em junho

O meia Guti declarou nesta quinta-feira que não permanecerá no Real Madrid para a próxima temporada. O jogador de 33 anos, no clube merengue há 14 temporadas, afirmou que gostaria de ir jogar no futebol inglês e confia em um acordo com a diretoria para sair em junho.

“Da minha parte, não há nenhuma possibilidade de que na próxima temporada eu siga no clube”, disse Guti à rádio Onda Madrid. “É certo que me falta um ano de contrato, mas confio em chegarmos a um acordo. Todos temos de saber que os ciclos terminam, e apesar de o Real Madrid ser e continuar sendo parte da minha família, considero que chegou o momento de mudar de ares”.

“Quero jogar em outros campeonatos, aprender outros idiomas e outras filosofias de vida. Eu gostaria de ir para a Premier League, mas dependerá de algum time inglês querer contar comigo. O futebol árabe é outra das opções que tenho. Quero jogar por pelo menos mais dois anos, e depois de me aposentar, morar por um tempo em Bangkok (na Tailândia)”, prosseguiu.

“Não é que eu tenha me cansado do Real Madrid. Creio que eu tenha me cansado da própria Madri”, concluiu o meia, atual vice-capitão da equipe madridista.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo