Espanha

Forlán lidera artilharia do Espanhol

O atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, marcou, no último sábado, o seu terceiro gol no Campeonato Espanhol, na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao, e lidera a disputa pela artilharia da competição, com três em igual número de rodadas.

Em segundo lugar vêm o paraguaio Nelson Valdez, que marcou os dois gols do Hércules na surpreendente vitória sobre o Barcelona (2 a 0) em pleno Camp Nou, e outros oito jogadores.

Os melhores brasileiros na lista marcaram um gol cada: o meia Renato (Sevilla), o zagueiro Edmílson (Zaragoza) e o atacante Nilmar (Villarreal).

Nesta segunda-feira, Pablo Piatti e José Ulloa fizeram os dois primeiros gols do Almería na competição, enquanto Tamudo e Sutil balançaram a rede a favor da Real Sociedad no empate em 2 a 2 entre as duas equipes.

Confira os principais artilheiros do Campeonato Espanhol após a 3ª rodada:

Com 3 gols: Forlán (Atlético de Madri).

Com 2 gols: Llorente (Athletic Bilbao), Osvaldo (Espanyol), Gavilán (Getafe), Valdez (Hércules), Fernando e Juanmi (Málaga), Konko (Sevilla), Joaquín (Valencia) e Rossi (Villarreal).(EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo