Espanha

Forlán diz que Atlético recusou sua saída para Real Madrid

Ao invés de Emmanuel Adebayor, o Real Madrid poderia ter contratado o uruguaio Diego Forlán. No entanto, o Atlético de Madrid recusou-se a entrar em negociação. Foi o que disse o atacante, em entrevista coletiva, nesta sexta.

“Sobre o meu futuro, quero dizer que renovei e tenho contrato. O Real Madrid ligou para Miguel Ángel Gil Marín [vice-presidente do Atlético], mas este rejeitou a oferta. Ele falou com o meu representante, disse que rejeitou a oferta, e não há nada a acrescentar. Todo o resto é especulação”, explicou Forlán sobre a negociação abortada.

O atacante ainda reafirmou que pretende continuar no Atlético: “Não penso em sair, a imprensa é que procura a minha saída. Tenho contrato, estou bem e já vivo há três anos e meio em Madri. Adoraria cumprir o meu contrato até o fim, mas, no futebol, nunca se sabe. Tenha ou não vaias dos torcedores, vou tentar reagir e ajudar o clube.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo