Florentino: Kaká já é do Real Madrid

Kaká é jogador do Real Madrid. O anúncio foi feito pelo presidente Florentino Pérez pouco depois da meia-noite de terça-feira, hora local (19h de segunda de Brasília) em declaração ao programa de rádio “Al primer toque”, da emissora Onda Cero.
O meia brasileiro passou por exames médicos na tarde desta segunda, em clínica em Recife, atendendo ao pedido da diretoria do Real Madrid.
Acompanhado do chefe do Departamento Médico da CBF, José Luiz Runco, e do médico do clube espanhol, Hernández, o meia-atacante brasileiro foi submetido à revisão médica, enquanto se concentra com a Seleção Brasileira para a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Paraguai, nesta quarta-feira.
A CBF anunciou uma entrevista coletiva de Kaká para as 21 horas. O meia falará pela primeira vez como jogador do Real Madrid.



