Espanha

Ensina, Romário! O que o Baixinho teria feito no show de gols perdidos do Barça x City

A vitória por 1 a 0 do Barcelona sobre o Manchester City não refletiu o que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo. Tranquilamente poderíamos ter esperado uma goleada dos catalães, mas o show de gols perdidos e a grande atuação de Hart evitaram que o placar fosse maior. Apesar do mérito do inglês, não poderia faltar uma pequena cornetada nos blaugranas, e quem melhor para fazê-la do que a grande página Ensina, Romário?

VEJA TAMBÉM: O novo comercial da Adidas lembra como você nunca será como Messi

Administrador do Tumblr “Ensina, Romário!“, Julio Cesar Cardoso fez uma compilação com os erros do Barça, contrapondo as imagens com vídeos de gols de Romário em situações semelhantes, mostrando como é que se faz. Conversamos com o dono da página, que permitiu o compartilhamento do conteúdo aqui. Tanto a página quanto os ensinamentos do Baixinho merecem chegar ao maior número de pessoas possível. Especialmente até o Neymar, que desperdiçou boa parte deles em contra-ataques no segundo tempo.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo