Em entrevista, Kaká diz que recuperação progride bem
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F09%2Fimg_11327_kaka-comemorando-a-evolucao-da-recuperacao.jpg)
Desde o dia 5 de agosto, quando passou por cirurgia no joelho, o meio-campista Kaká passa por sessões de fisioterapia, de modo a poder voltar rapidamente a atuar pelo Real Madrid. E, em entrevista ao site do clube, o meio-campista disse que sua recuperação evolui bem.
Explicando sua evolução, Kaká declarou: “Não tenho nenhuma dor no joelho. Passou-se um mês após a lesão, e tudo está indo bem. Estou fazendo muitas horas de fisioterapia, e isso está me ajudando muito. Volto a sorrir, principalmente porque as dores, pouco a pouco, vão acabando. Isso me faz muito feliz.”
Kaká ainda falou sobre o forte desejo de voltar a jogar pelo Real: “Estou morrendo de vontade de jogar. É muito difícil ir às partidas, porque me dá muita vontade de jogar e ajudar meus companheiros de uma maneira mais direta. Mas sei que tenho de ter paciência, pois devo trabalhar fora de campo.”