Espanha

Em entrevista, Kaká diz que recuperação progride bem

Desde o dia 5 de agosto, quando passou por cirurgia no joelho, o meio-campista Kaká passa por sessões de fisioterapia, de modo a poder voltar rapidamente a atuar pelo Real Madrid. E, em entrevista ao site do clube, o meio-campista disse que sua recuperação evolui bem.

Explicando sua evolução, Kaká declarou: “Não tenho nenhuma dor no joelho. Passou-se um mês após a lesão, e tudo está indo bem. Estou fazendo muitas horas de fisioterapia, e isso está me ajudando muito. Volto a sorrir, principalmente porque as dores, pouco a pouco, vão acabando. Isso me faz muito feliz.”

Kaká ainda falou sobre o forte desejo de voltar a jogar pelo Real: “Estou morrendo de vontade de jogar. É muito difícil ir às partidas, porque me dá muita vontade de jogar e ajudar meus companheiros de uma maneira mais direta. Mas sei que tenho de ter paciência, pois devo trabalhar fora de campo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo