EspanhaEuropaLeste EuropeuMundo

É, Pandev, a Fifa provou que você não votou no Mourinho

A Fifa havia ameaçado ontem, e hoje cumpriu. A entidade mostrou uma cópia do formulário que o técnico e o capitão da seleção da Macedônia preencheram com seus votos para os melhores jogadores e técnicos de 2012. E está lá: Goran Pandev não votou em José Mourinho, como ele vinha dizendo nesta semana toda (reforçando acusação do português de que teria havido manipulação dos votos). Os preferidos do meia foram Vicente del Bosque, Roberto Mancini e Jürgen Klopp.

Agora o meia terá de explicar por que criou caso sobre isso. Parece, no fundo, que ele não votou no Mourinho por um motivo qualquer, mas ficou constrangido em admitir que preteriu seu ex-técnico de Internazionale e quis criar um factoide. Veja abaixo a cópia do voto de Pandev:

Voto de Pandev na Bola de Ouro 2012 (Crédito: Divulgação)
Voto de Pandev na Bola de Ouro 2012 (Crédito: Divulgação)

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo