Espanha

Drenthe: “O Real Madrid não respeita seus atletas”

Royston Drenthe criticou a forma como o Real Madrid lida com sua política de transferências. Citando apenas jogadores holandeses, o meio-campista do Everton apontou defeitos na forma como o clube descarta alguns de seus atletas.

“Não há respeito. Sneijder, Huntelaar, Robben, Van der Vaart… Foram embora um atrás do outro. Estamos apostando quem será o próximo. Sneijder não tinha nenhuma vontade de partir. É pior que o Kaká? Não creio, Wesley é superior. Dá medo de pensar”, afirmou.

O holandês também refutou a possibilidade de voltar a atuar pelo clube merengue: “Não posso passar pela porta do Real Madrid com José Mourinho. Já não me interessa. Deixei aquele lugar”.

Drenthe ainda é vinculado ao Real Madrid, mas está emprestado ao Everton até o final da temporada. Pelos Toffees, o surinamês disputou 13 partidas pelo Campeonato Inglês, anotando dois gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo