Espanha

Diego Costa ressalta importância de jogo contra o Zaragoza

O brasileiro Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, destacou nesta sexta-feira a importância da próxima partida, contra o Zaragoza, para as pretensões da equipe, e disse que foi “positivo” o empate contra o Valencia, na quarta-feira, já que poucos times conseguem pontuar no estádio Mestalla.

Com a lesão do argentino Agüero, Diego Costa começou a partida de quarta-feira como titular pela primeira vez. Segundo ele, a equipe jogou bem diante do Valencia. “Fomos muito bem no primeiro tempo. No segundo, eles começaram a ter a bola e nos complicaram um pouco. Poucas equipes vão ganhar ou pontuar contra o Valencia, porque é uma grande equipe. É um ponto positivo, porque o importante é sempre pontuar fora de casa e ganhar em casa”, disse.

O brasileiro recomendou cuidado na partida de domingo, contra o Zaragoza, que tem um ataque com “qualidades e que pode fazer muito este ano”. O atacante só não sabe se jogará desde o início, já que há chances de Agüero retornar. “Estou contente, na expectativa de ter mais alguns minutos. Todo atacante precisa fazer gols e estou trabalhando para isso, mas tomara que o Agüero possa jogar para poder nos ajudar”.

O atacante minimizou a série de três partidas sem vitória: “Somos conscientes do que podemos fazer e temos tudo para ganhar”.

Diego Costa aproveitou para lembrar que o tcheco Tomas Ujfalusi está “um pouco triste” pela entrada que deu no argentino Lionel Messi, do Barcelona, apesar de considerar o lance comum: “Ele está tranquilo, porque sabe que foi uma jogada normal”. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo