Espanha

Deportivo empata com Getafe e segue sem vencer

O Deportivo de la Coruña recebeu nesta segunda-feira o Getafe, no estádio Riazor, pelo fechamento da terceira rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo jogando em casa, a equipe ficou no empate em 2 a 2 e segue sem vencer na competição.

Com três pontos em três partidas, o Deportivo ocupa a 14a posição, enquanto o Getafe é o oitavo, com quatro.

Os visitantes abriram o placar. Colunga chutou e a bola iria para fora, mas no caminho tocou em Colotto e enganou o goleiro Manu.

O empate do Depor veio com o mexicano Andrés Guardado. Aos quatro minutos da segunda etapa, Desmarets arriscou e a bola tocou na mão de Marcano dentro da área. Pênalti polêmico marcado e anotado por Guardado.

A virada veio sete minutos depois e em outra penalidade máxima. Boateng se atrapalha na área, tenta tirar a bola de bicicleta e comete pênalti (também muito contestado) em Colotto. Na cobrança, o mexicano virou o jogo para os donos da casa.

No entanto, aos 24, Javier Arízmendi fez grande jogada na entrada da grande área e chutou para marcar um golaço, além de definir o resultado.

Confira todos os jogos da terceira rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 18/setembro
Espanyol 1×0 Almería
Mallorca 2×0 Osasuna
Sporting Gijón 2×2 Athletic Bilbao
Real Sociedad x Real Madrid

Domingo, 19/setembro
Hércules 1×2 Valencia
Racing Santander 2×0 Zaragoza
Levante 1×2 Villarreal
Atlético de Madrid 1×2 Barcelona
Málaga 1×2 Sevilla

Segunda, 20/setembro
Deportivo 2×2 Getafe

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo