Espanha

Depois de trocar sopapos com Guéndouzi em amistoso, Joaquín ainda fez piada nas redes sociais

Joaquín se estranhou com Guéndouzi, em grande confusão durante os minutos finais do amistoso contra o Olympique

Joaquín possui fama de ser um dos jogadores mais brincalhões do futebol espanhol. O que não impede seu sangue de ferver vez por outra. Nesta quarta, durante o amistoso entre Betis e Olympique de Marseille, o veterano arrumou confusão nos minutos finais. Joaquín parece não ter gostado de uma ação anterior de Mattéo Guendouzi e, depois do gol de empate dos Betis por 1 a 1, foi dar uma encarada no meio-campista. A agressividade do ponta gerou uma troca de sopapos e briga entre os dois times. O medalhão, contudo, também não perdeu a chance da piada.

Em suas redes sociais, Joaquín postou uma foto de peruca, numa clara referência a Guéndouzi. Brincava que iria balançar sua “juba” por aí. O francês, que costuma ser bem esquentado dentro de campo, deve ter ficado um pouco mais furioso. O gol do Olympique no amistoso foi anotado por Arkadiusz Milik, já aos 42 do segundo tempo, enquanto Rodri Sánchez empatou aos 45. Foi o que desencadeou a muvuca e, depois, a tiração.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo