Espanha

Daniel Alves, enfim, renova com Barcelona

O lateral direito Daniel Alves continuará no Barcelona. Nesta terça-feira, o clube catalão informou que chegou a um acerto com o jogador brasileiro, para prolongar o seu contrato até 30 de junho de 2015. O contrato será assinado na tarde desta quarta-feira, sendo seguido de uma sessão fotográfica à imprensa.

A renovação se dá poucos dias após Daniel Alves reclamar da demora da diretoria nas negociações para a renovação. “Creio que o Barcelona não fez nenhum esforço para tentar renovar o meu contrato. Se não for concretizada minha continuidade, agradecerei a todos pelos anos que passei aqui e vou a outro clube”, declarou o jogador, logo após a vitória contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

Desde 2008 no Barcelona, Daniel Alves já conquistou uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes e dois Campeonatos Espanhóis, entre outros títulos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo