BrasilEspanha

Dani Alves: “Quero ver Neymar e Messi juntos no Barcelona”

Quem são os dois melhores atacantes do mundo? Para Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, a resposta é Lionel Messi e Neymar. O brasileiro torce para que Neymar acerte com o Barcelona e jogue ao lado de Messi.

“Eu espero que a saga Neymar se encerre em breve e o resultado seja satisfatório para todos”, afirmou o lateral à RAC1. “Eu estou ansioso para ver Neymar e Messi jogando juntos. Ele se encaixaria muito bem. O Barcelona teria sem dúvida os dois melhores atacantes do mundo com ele aqui”, analisou.

O lateral direito disse ainda que o elenco temia muitas mudanças após a saída de Pep Guardiola, mas que o trabalho de Tito Vilanova manteve a mesma filosofia do antecessor. “Guardiola deixou o time em boas mãos. Nós ficamos um pouco preocupados que Tito poderia abraçar outra filosofia, mas nada mudou”, explicou o brasileiro.

Com cinco partidas disputadas no Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu as cinco e lidera com folga – oito pontos a mais que o rival Real Madrid. Na Liga dos Campeões, o time estreou vencendo o Spartak Moscou em casa por 3 a 2.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo