EspanhaLa Liga

Da perseguição a CR7 à impaciência do MSN: os bastidores de Real x Barça que você não viu na TV

Durante os últimos anos, Barcelona e Real Madrid já disputaram clássicos mais intensos e emocionantes. O confronto deste final de semana, contudo, não deixou de ter vários detalhes especiais. O jogo de xadrez entre Zidane e Luis Enrique se desenhou a partir do esforço de cada um dos jogadores, diante da pressão exercida pelo Camp Nou. Melhor para os merengues, que prezaram pelo senso coletivo e buscaram a virada no final.

Abaixo, os quatro vídeos trazem as imagens do clássico que a TV não mostrou. Cenas captadas pelas câmeras do Canal+ e exibidas no ótimo programa El Dia Después, com o melhor da rodada de La Liga. Vale para sentir um pouco mais o ambiente em campo e perceber como os principais personagens reagiram a ele.

VEJA TAMBÉM: Real valorizou o coletivo e fez por merecer a virada, que traz o Barça de volta à Terra

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo