Cruyff afirma que Barcelona não cobrirá oferta por Dani Alves

O holandês Johan Cruyff, ídolo do Barcelona e membro da diretoria do clube catalão, declarou que se a oferta do Manchester City por Daniel Alves for como se diz, o Barcelona não irá cobrir a proposta salarial.
O dirigente falou sobre a qualidade de Daniel Alves, um dos jogadores importantes no esquema ofensivo do clube. “Não tenho dúvida do seu valor. Não se questiona sua qualidade. E mais: graças a ele e seu encaixe com este Barça é que fazem propostas por ele”, disse o holandês.
“Dois milhões a mais por temporada do que a oferta culé? Se é assim, poucas negociações podem ser mais claras. Obrigado, adeus e sorte. Toda do mundo. Mas com uma transferência, exatamente como no caso de Yayá Touré”, disse Cruyff.
“O Barcelona é uma equipe sensasional. COm Dani Alves ou sem ele. Se é melhor te-lo conosco? Sem dúvida. É uma certeza a oferta que disse ter do Manchester City? Se é assim, não tentaremos mantê-lo. E nada de esperar que seu contrato acabe o ano que vem e fique livre. Se transfira e ponto”, afirmou o holandês.
Cruyff ainda falou sobre o Manchester City, que passa todas os limites salariais. “Como vem um clube como o Manchester City e rompe as barreiras salariais como se não houvesse nada, não há disputa possível. Onde você olha e olha de novo, o outro abre um pouco mais o poço de petróleo e acabou. Justo ou não, regulado ou não, é simples assim”, critiou Cruyff.