EspanhaMundo

Cristiano Ronaldo reencontra garoto que acordou do coma ouvindo seus gols

Um garoto de 15 anos realizou o sonho de conhecer Cristiano Ronaldo, horas antes do jogo do Real Madrid do craque português contra o Legia, na Polônia. Mas não era um garoto qualquer de 15 anos. David Pawlaczyc, um garoto que se saiu de um coma ouvindo os jogos do ídolo. Ronaldo e o Real Madrid o convidaram à Espanha em 2014. Agora, jogando na Polônia, ele se reencontrou com o rapaz e o português mostrou mais uma vez o seu coração de ouro.

LEIA TAMBÉM: [Vídeo] Aston Villa entrega prótese de braço nas cores do clube a pequeno e fanático torcedor

Nós contamos a história de David Pawlaczyc em 2014.  O seu acidente foi em 2013, quando ele ainda tinha 13 anos. A sobrevivência do rapaz polonês foi considerado um milagre pelos médicos. Segundo os relatos, ele saiu do coma durante o jogo de Portugal contra a Suécia, pela repescagem da Copa do Mundo – aquela que Ronaldo garantiu os lusos na Copa do Mundo de 2014.

Desta vez, David Pawlaczyc viajou por seis horas até Varsóvia para encontrar o seu ídolo no hotel, antes do jogo do Real Madrid com o Legia. Além de falar com o garoto, Cristiano Ronaldo ainda deu alguns presentes autografados para o seu fã polonês. Poucos minutos para Cristiano, mas que valem demais para Pawlaczyc e ele lembrará por toda vida.

Assista ao vídeo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo