Espanha

Cristiano Ronaldo não descarta jogar na Rússia um dia

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, não descartou um dia jogar no futebol russo, mas garantiu que está bem no Real Madrid.

Em entrevista ao Sportbox.ru, o jogador elogiou a liga do país e disse que uma transferência para a Rússia não seria nenhuma surpresa.

“Por que não?”, disse o jogador portguês. “Eu sei que o Campeonato Russo está se tornando mais forte e eu não tenho objeções em jogar no seu país um dia”, respondeu Ronaldo ao site russo.

Contratado pelo Real Madrid por € 94 milhões junto ao Manchester United, depois de ser eleito o melhor do mundo atuando pelos Red Devils.

O atacante Samuel Eto'o foi para o Anzhi Makhachkala recentemente para receber o maior salário do futebol mundial.

“No futebol, você nunca sabe o que irá acontecer. Então, se eu for para a Rússia, ninguém deveria se surpreender por isso”, disse Ronaldo.

Apesar de manter as portas do futebol russo abertas, o jogador diz que está bem no Real Madrid. “eu estou muito confortável no Real”, disse o português.

Melhor jogador do mundo em 2008, o jogador foi o artilheiro do Campeonato Espanhol com 40 gols e começou bem novamente a temporada, marcando gols.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo