Champions LeagueEspanhaEuropaInglaterra

Cristiano Ronaldo: “Jogaremos para vencer em Manchester”

O atacante Cristiano Ronaldo mostrou confiança após o empate por 1 a 1 do Real Madrid com o Manchester United. Apesar de não conseguir vencer, o time pressionou bastante os ingleses, mas não conseguiram criar grandes chances e precisarão de um empate por ao menos dois gols ou então vencer no estádio Old Trafford, em três semanas.

“Foi um jogo duro. Eles são um time muito forte defensivamente. Eu acho que nós jogamos melhor e merecemos marcar m

ais gols. Nós iremos ter chances de marcar na segunda partida, nós sempre tentamos ter a iniciativa e nós iremos tentar vencer no Old Trafford”, afirmou.

Ronaldo foi quem mais chutou a gol na partida, dez vezes. Quem mais chutou no Manchester United foi Robin van Persie, quatro vezes. O segundo que mais chutou no Real Madrid, Ángel Di María, chutou só metade das vezes: cinco. Mesmo sem ter grandes chances, CR7 foi um dos mais perigosos na partida.

zp8497586rq

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo