Espanha

Com Messi, Barcelona goleia combinado sul-coreano

O Barcelona venceu seu segundo amistoso de preparação para a temporada. A equipe de Josep Guardiola jogou amistoso em Seul, contra um combinado formado por destaques da K-League, a liga de futebol da Coreia do Sul, e venceu por 5 a 2.

Um dos destaques da partida foi o argentino Lionel Messi. A princípio, Messi não jogaria, segundo informação de Guardiola, mas a organização do amistoso ameaçou impor multa de aproximadamente € 400 mil ao clube. E, atuando somente durante o primeiro tempo, o camisa 10 barcelonista marcou dois gols em dois minutos. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Messi empatou o jogo, e, aos 45, colocou o Barcelona à frente do placar.

O placar da partida havia sido aberto pelo time da K-League, no primeiro minuto de jogo, com Choi Sung-Kuk. Aos seis, Zlatan Ibrahimovic empatou para o Barça, mas Lee Dong-Gook recolocou o combinado na frente aos 35 minutos. Depois de Messi ter marcado duas vezes, Victor Sánchez fez 4 a 2 aos 35 minutos, já no segundo tempo, e Soriano fechou o placar aos 37.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo