EspanhaLa Liga

Com mais um show de Messi, Barcelona massacra o Atlético

O Barcelona fez mais uma vítima no Campeonato Espanhol. Em partida válida pela quinta rodada da liga, os blaugranas esmagaram o Atlético de Madrid por 5 a 0, jogando no Camp Nou. Messi deu mais um show, com três gols e participação direta em mais um.

Com a vitória, o Barcelona assumiu a vice-liderança do campeonato, com 11 pontos, um a menos que o Betis, que só joga nesta rodada na segunda-feira, contra o Getafe.

O Barcelona mostrou logo a que veio. Aos nove minutos, David Villa recebeu, escapou de Perea, deu um drible em Miranda e completou para o gol, abrindo o placar.

Seis minutos depois, em jogada de Pedro e Xavi, a bola foi para Messi, que bateu, mas a bola acabou no fim tocando em Miranda, que fez gol contra.

Ainda na primeira etapa, mais um do Barça: Messi cobrou lateral, Pedro devolveu e o argentino entrou como quis na defesa colchonera, até completar anotando o terceiro gol.

Na segunda etapa, Messi, em jogada individual, fez o quarto gol aos 33 minutos, e completou o placar aos 46, levando a torcida ao delírio e dando números finais.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 24 de setembro

Sevilla 1×0 Valencia
Athletic Bilbao 1×1 Villarreal
Real Madrid 6×2 Rayo Vallecano
Barcelona 5×0 Atlético de Madrid

Domingo, 25 de setembro

Mallorca x Real Sociedad
Levante x Espanyol
Granada x Osasuna
Sporting  x Racing
Zaragoza x Málaga

Segunda-feira, 26 de setembro

Getafe x Betis

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo