EspanhaLa Liga

Coentrão e Sahin retornam aos treinos no Real Madrid

Fábio Coentrão e Nuri Sahin participaram dos treinos do Real Madrid nesta terça-feira. Enquanto o português foi relacionado para a partida contra o Villarreal desta quarta-feira pelo Campeonato Espanhol, o ex-jogador do Borussia Dortmund não jogará contra o Submarino Amarillo.

Coentrão, por conta de uma lesão no joelho, desfalcou o Real Madrid nas goleadas por 4 a 0 sobre o Lyon e sobre o Málaga. Já Sahin, que ainda não estreou pelos Blancos, se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho. 

Além de Sahin, Lassana Diarra, Ricardo Carvalho e Raul Albiol também não foram relacionados contra o Villareal.

O Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol com 19 pontos, um a menos que o  líder Levante e um mais que o Barcelona, que está em terceiro na classificação.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo