Futebol espanhol

Cazorla recebe alta e deve jogar no final de semana

O meia do Villarreal Santi Cazorla recebeu alta médica e deve voltar aos gramados após quase dois meses afastado, com uma fratura na perna direita, anunciou o clube da Primera Liga nesta terça-feira.

“Estou praticamente 100% novamente, e espero jogar no último jogo da Liga, assim como espero ajudar a seleção na Copa das Confederações”, afirmou o espanhol no site oficial do clube.

O Villarreal visita o Mallorca neste sábado, para a partida final do time na temporada, e a atual campeã europeia, Espanha, participa do torneio preparatório para a Copa do Mundo, em junho, na África de Sul.

Apesar do retorno do jogador, o Sumarino Amarelo sofre outros desfalques: Javi Venta sofre com lesão no joelho direito, e o brasileiros Marcos Senna, Ibagaza e Rossi, todos machucados, são ainda dúvida até última hora.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo