Espanha

Buonanotte viaja para assinar com o Málaga

O meia Diego Buonanotte, do River Plate, confirmou que viaja para a Espanha nesta quarta-feira e deve assinar contrato com o Málaga. No entanto, ele só se apresentará ao novo clube em junho. O negócio custará aos cofres do time espanhol cerca de € 4 milhões.

“Nunca pensei que poderia passar ao melhor futebol domundo, que é o da Espanha. Graças a Deus alcancei meu sonho”, afirmou. “Estive em contato com o diretor esportivo do Málaga, e o projeto que se está armando é muito bom, apesar de precisar de um tempinho. Acho que vão levar mais reforços”, completou.

O Málaga contratou nesta janela de transferências, com o dinheiro do Sheikh Al-Thani, do Qatar, novo proprietário do clube, diversos jogadores, entre eles Martín Demichelis, Julio Baptista e Enzo Maresca.

Diego Buonanotte, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base do River Plate. Disputou cinco partidas pela seçeão sub-20 da Argentina.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo