Boa evolução no pós-operatório adianta retorno de Kaká a Madri
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
A boa evolução na cirurgia no joelho do meia brasileiro Kaká adiantou seu retorno em um dia de Antuérpia, na Bélgica, onde fez o procedimento na quinta-feira, para Madri.
O jogador do Real Madrid ficará afastado dos gramados entre três e quatro meses. Por precaução e para facilitar o acompanhamento dos médicos, o atleta não poderá viajar ao Brasil durante a recuperação, contou à imprensa o assistente do cirurgião belga que fez a intervenção, Marc Martens.
“Ele ficará em Madri, não poderá voar tão longe. Assim poderemos acompanhar melhor a sua evolução, detalhou um especialista da equipe de Martens, quem assegurou que Kaká “está se recuperando muito bem” e que “o joelho nem mesmo inchou”.
O meia foi submetido na quinta a uma artroscopia por causa de uma lesão de menisco que já tinha causado problemas no início da temporada 2008-2009.
O jogador deixará o hospital AZ Monica, em Amberes, onde foi operado, na companhia do pai e representante legal, Bosco Leite, além da esposa, caminhando.
A baixa do jogador deixa o Real Madrid sem o meia brasileiro no restante da pré-temporada e no início da campanha. No melhor das hipóteses, Kaká poderia voltar a jogar em novembro. (EFE)