Espanha

Barcelona prolonga vínculo com Bojan

Embora tenha ficado de fora dos convocados da Espanha para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo-2010, Bojan Krkic ganhou um bom presente de aniversário do Barcelona. Nesta sexta-feira, o clube renovou o vínculo com o atacante até 2013.

Revelado pelas categorias de base dos blaugranas, Bojan, que completou 18 anos na quinta, assinou seu primeiro contrato como profissional há 12 meses. Em 2007, ele ajudou a Espanha a conquistar o título do Europeu sub-17.

“Estou feliz aqui. Sou um jogador jovem e, como no ano passado, espero continuar ganhando a confiança do treinador. Estar na equipe principal aos 18 anos é um privilégio e pretendo aproveitar cada minuto que ficar em campo. A última temporada foi boa para mim, mas já está no passado. Agora, tudo é novo e estamos começando como grupo”, afirmou.

Em 2007/08, o atacante disputou 48 partidas pelo Barcelona em todas as competições, com 12 gols marcados. Pelo novo acordo, a cláusula rescisória do jogador chega a € 80 milhões.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo