Copa do ReiFutebol espanhol

Barcelona estreia contra time da 3ª divisão na Copa do Rei

Foram sorteados os confrontos da quarta fase da Copa do Rei 2011/12. A partir desta etapa, os times que disputam a primeira divisão do Campeonato Espanhol entram na competição. Atual campeão, o Real Madrid encara o Ponferradina, equipe da segunda divisão nacional. Já o Barcelona pega o L’Hospitalet,  time da Segunda División B, o terceiro nível do futebol espanhol.

A competição, que teve em sua primeira etapa 84 clubes, agora conta com apenas 32. O próprio Barcelona abre os 32 avos de final no dia 9 de novembro. Já as outras partidas de ida acontecem entre os dias 8 e 13 de dezembro. Todos os confrontos de volta estão marcados para o dia 21 de dezembro.

Apenas quatro dos 16 encontros desta etapa colocam frente a frente apenas times da primeira divisão. O Sporting encara o Mallorca, enquanto o Rayo Vallecano pega o Racing Santander. O Málaga, por sua vez, joga contra o Getafe. Por fim, Granada e Real Sociedad também se enfrentam.

Confira os jogos de ida dos 32 avos de final da Copa do Rei:

Quarta-feira, 9 de novembro
L’Hospitalet x Barcelona

Quinta-feira, 8 de dezembro
Albacete x Atlético de Madrid
Oviedo x Athletic Bilbao

Terça-feira, 13 de dezembro
Cádiz x Valencia
Ponferradina x Real Madrid
Mirandés x Villarreal
San Roque x Sevilla
Almería x Osasuna
Alcorcón x Zaragoza
Celta x Espanyol
Córdoba x Bétis
Deportivo x Levante
Mallorca x Sporting
Racing x Rayo Vallecano
Getafe x Málaga
Real Sociedad x Granada

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo