Espanha

Barça vence Mallorca e espanta crise do Camp Nou

Depois de dois tropeços consecutivos em casa – a derrota para o Real Madrid e o empate por 2 a 2 com o Alcoyano pela Copa do Rei –, o Barcelona enfim voltou a vencer no Campeonato Espanhol e afastou momentaneamente a crise que rondava o Camp Nou desde a véspera do Natal. A equipe catalã bateu o Mallorca por 2 a 0, fora de casa, e diminuiu para quatro pontos a vantagem dos merengues na tabela.

O placar foi aberto por Rafa Márquez, aos 18 minutos do segundo tempo. O zagueiro cabeceou com sucesso uma cobrança de escanteio de Xavi. Eto’o fez o segundo nos acréscimos da partida, depois de uma belíssima jogada iniciada por Thierry Henry.

O francês carregou a bola da defesa culé até a intermediária do Mallorca. Trocou passes com o jovem Bojan. De novo com a bola, o francês rolou para Eto’o, que de fora da área acertou um belo chute.

No outro jogo deste sábado, o Espanyol bateu o Villarreal por 3 a 0 em Barcelona. Tamudo marcou dois gols, enquanto o outro foi marcado por Valdo.

Confira todos os resultados da 18ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 5/janeiro
Mallorca 0x2 Barcelona
Espanyol 3×0 Villarreal

Domingo, 6/janeiro
Deportivo La Coruña x Atlético de Madrid
Getafe x Valladolid
Racing Santander x Athletic Bilbao
Real Murcia x Osasuna
Recreativo Huelva x Almeria
Valencia x Levante
Real Madrid x Zaragoza
Sevilla x Real Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo