EspanhaLa Liga

Atlético de Madrid vence Granada e já mira Champions

O Atlético de Madrid aproveitou a fragilidade do Granada para vencer e se aproximar da disputa por uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada. O time fez 2 a 0, com dois gols marcados no final de cada um dos tempos. A equope do treinador Diego Simeone mostrou segurança e praticamente não correu risco algum durante a partida. 

Aos 37 minutos, depois de cobrança de falta do lado esquerdo e um desvio de cabeça, o zagueiro brasileiro Miranda deu um bonito voleio e marcou um golaço. Foi o primeiro dele com a camisa do time, depois de ser contratado no início da temporada.

No segundo tempo, o atacante brasileiro Henrique, eleito o melhor do último Mundial sub-20, acabou expulso, deixando o Granada com um jogador a menos. O atacante entrou ainda no primeiro tempo, no lugar de Jaime Romero Gómez, machucado. O time da casa não conseguia ameaçar a defesa do time adversário. E, com um jogador a menos, ainda viu o Atlético marcar o segundo gol. Em uma roubada de bola de Juanfran, o jogador fez uma bela jogada, passando por dois jogadores pelo lado direito, e achou Falcao García dentro da área. O jogador dividiu, ficou com a bola,chutou, o goleiro encostou, mas a bola entrou levemente. Era o gol da vitória. 

O time do técnico Diego Simeone fica a quatro pontos da quarta posição, que dá vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Os colchoneros têm 36 pontos, em sétimo lugar. O Málaga, quarto colocado, tem 40. Entre os dois, estão o Levante (38) e Athletic Bilbao (37), ambos que ainda entram em campo neste domingo.

Confira os jogos da 25ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 10/mar
Real Sociedad 3×0 Zaragoza
Málaga 1×0 Levante
Sporting 1×0 Sevilla
Betis 2×3 Real Madrid

Domingo, 11/mar
Atlético de Madrid 2×0 Granada
Espanyol 5×1 Rayo Vallecano
Valencia x Mallorca
Racing x Barcelona
Osasuna x Athletic Bilbao

Segunda-feira, 12/mar
Villarreal x Getafe

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo