EspanhaLa Liga

Arbeloa: “Dias de glória do Barcelona estão acabando”

O lateral direito Álvaro Arbeloa, do Real Madrid, polemizou ao dizer que os dias de glórias do Barcelona podem estar chegando ao fim. Os merengues garantiram a conquista do título do Campeonato Espanhol ao vencer o Athletic Bilbao por 3 a 0 no estádio San Mamés, no País Basco.

“Eu acho que é o nosso momento. Eu diria essa frase ao Barcelona: ‘Seus dias de glórias irão acabar em breve’”, afirmou o defensor do time merengue. Arbeloa ainda comentou sobre a vitória no Camp Nou, na rodada anterior: “Aquilo foi talvez o maior desafio que eu já enfrentei, vencer um grande time como eles”, disse.

O jogador da seleção da Espanha ainda elogiou o técnico José Mourinho. “Ele é um grande cara e às vezes eu olho para ele mais como um amigo que eu posso falar sobre qualquer coisa. Às vezes ele exige os todos os pontos e depois do jogo, ele te dá um abraço”, descreveu Arbeloa. “Eu não tenho reclamações sobre ele, ele sempre me tratou bem. Outra coisa que eu gosto nele é que ele te diz o que pensa na sua cara e isso é muito importante”, elogiou.

O Barcelona era tricampeão Espanhol, vencendo as temporadas 2008/09, 2009/10 e 2010/11, todos disputados sob o comando de Pep Guardiola, que deixará a equipe blaugrana ao final da temporada.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo