EspanhaFrança

Ancelotti: “Nenhum técnico recusaria o Real Madrid”

Ainda não se sabe quem será o técnico do Real Madrid na próxima temporada, mas a possibilidade de José Mourinho continuar parece pequena. Um dos treinador especulados para assumir o cargo é o italiano Carlo Ancelotti, atual comandante do Paris Saint-Germain. E o ex-treinador do Milan disse que ninguém recusaria um convite dos merengues.

“Eu não acho que há um único técnico que poderia dizer não a um clube como o Real Madrid”, disse Ancelotti, que já conquistou a Liga dos Campeões duas vezes pelo Milan. “Seria muito difícil recusar. Tudo que posso dizer agora, porém, é que eu estou feliz no PSG no momento”, declarou o treinador.

Ancelotti assumiu como técnico do PSG em dezembro de 2011 e levou o clube às oitavas de final da Liga dos Campeões nesta temporada, na volta da equipe parisiense à competição. O time enfrenta o Valencia nesta fase da competição, enquanto o Real Madrid joga contra o Manchester United.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo