Espanha

Almería bate Deportivo de novo e avança na Copa do Rei

O Almería venceu nesta quarta-feira o Deportivo de La Coruña por 3 a 2, fora de casa, e se garantiu nas semifinais da Copa do Rei. No jogo de ida, a equipe já havia vencido por 1 a 0.

Os visitantes abriram o placar logo aos 19 minutos. Após cruzamento da direita, Corona apareceu na área e marcou para o Almería.

O segundo gol saiu no lance seguinte, aos 20. José Ortiz arriscou, a bola bateu defesa do Deportivo e sobrou para Albert Crusat. O meia dominou, chutou e a bola ainda desviou em Laure, matando as chances do goleiro Manu.

Antes do final do primeiro tempo, porém, o Depor conseguiu diminuir. Crusat agarrou Pablo Álvarez na área, aos 43 minutos, e o árbitro Iturralde González marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Álvarez converteu.

No segundo tempo o Almería voltou a ficar na frente. Aos nove minutos, a arbitragem marcou pênalti em uma confusão na área. Ninguém reclamou de qualquer coisa, mas Iturralde viu uma mão na bola. O atacante sueco Henok Goitom cobrou e fez 3 a 2, definindo a classificação.

Confira os jogos das quartas de final da Copa do Rei

Terça-feira, 18/janeiro
Sevilla 3×0 Villarreal

Quarta-feira, 19/janeiro
Deportivo de La Coruña 2×3 Almería
Betis x Barcelona

Quinta-feira, 20/janeiro
Atlético de Madrid x Real Madrid

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo