Espanha

Alguém precisa ensinar Carvajal a driblar a bandeirinha de escanteio

O ano para Real Madrid e Paris Saint-Germain começou com um amistoso disputado no Catar e sem muito brilho, mesmo com o reencontro entre Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic após a empolgante disputa por uma vaga na Copa do Mundo entre Portugal e Suécia. Vitória por 1 a 0 dos espanhóis, com gol de Jesé Rodríguez e um lance bisonho para Daniel Carvajal esquecer.

Marcado por Maxwell, o lateral do Real levou a bola até a bandeirinha de escanteio e se posicionou de maneira que pudesse driblar o brasileiro e avançar à área. No entanto, um inesperado marcador veio para tomar dele a bola: a própria bandeira de escanteio. Carvajal acabou protagonizando esse mico que você pode ver no vídeo abaixo. Pelo visto o espanhol precisará trabalhar um pouquinho para retomar a boa forma após as festas.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!