Espanha

Agüero sentiu mal estar no peito e foi internado para fazer exames cardíacos

Jornais espanhóis relatam que o atacante de 33 anos sofreu uma arritmia cardíaca

Sergio Agüero sentiu um mal estar no peito e foi substituído antes do intervalo do seu primeiro jogo como titular do Barcelona no Camp Nou, no último sábado, contra o Alavés. Segundo o clube catalão, ele está internado e passará por exames cardíacos para descobrir exatamente qual é o problema.

O Barça não passou mais informações. De acordo com os jornais Mundo Deportivo, Sport e El País, Kun sofreu uma arritmia cardíaca, que pode ser nada ou indicativo de um problema maior. Ele ficará internado pelo menos mais alguns dias e não se sabe quando poderá voltar a jogar. O atacante passou por um episódio parecido quando tinha 12 anos.

Agora com 33, transferiu-se do Manchester City ao fim do seu contrato e, com lesão muscular, precisou esperar alguns meses antes de estrear disputando três minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Valencia. Começou jogando pela primeira vez em Vallecas, no meio de semana, na derrota para o Rayo Vallecano que culminou na demissão de Ronald Koeman.

Mantido como titular pelo interino Sergi Barjuán para enfrentar o Alavés, no Camp Nou, deu uma finalização, para fora, antes de sentar no gramado pouco antes do intervalo e pedir para ser substituído. Relatou mal estar no peito e, pelo protocolo, foi levado de ambulância para o hospital.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo