Agüero diz que quer jogar na Espanha ou na Inglaterra

Sergio Agüero voltou a afirmar que quer sair do Atlético de Madrid e manisfestou o desejo de continuar na Espanha ou se transferir para a Inglaterra.
“Já deixei claro em um comunicado que não me vejo no Atlético de Madrid. Procuro o melhor para mim e sei que os meus representantes estão trabalhando para isso”, declarou Agüero entrevista à Radio La Red.
“Se eu disser que eu me vejo no Atlético, estarei mentindo. Prefiro jogar na Espanha e na Inglaterra, que são os melhores países”, continuou.
“O Atlético foi o meu local de trabalho na Espanha. Dei tudo pelo camisa e tive muita diversão. Mas tenho uma preocupação com o meu futuro.”
Agüero disse, no entanto, que está focado na Copa América e por isso não está focado em sua transferência. “Agora não quero pensar sobre isso. Farei isso depois da Copa América, quando estarei disposto a pensar com calma.”



