Espanha

Acredita que tem sócio do Barça que não gosta de Messi?

No melhor espírito “sou contra tudo isso que está aí”, há torcedores do Barcelona que não gostam de Lionel Messi. Uma pesquisa interna da diretoria descobriu que 2% dos associados o querem fora do time.

E Messi, apesar de alguns problemas físicos, nem está em má fase. Fez cinco gols em duas partidas no Campeonato Espanhol. Dois contra o Levante e todos da vitória por 3 a 2 sobre o Valencia.

Os números foram divulgados pelo presidente do clube Sandro Rosell durante um programa na emissora espanhola TV3. “Eu gostaria de conhecer esses 2%”, disse.

Compreensível, até para descobrir o que mais um jogador que tem 315 gols em 378 partidas pelo clube, ganhou seis títulos espanhóis, três Ligas dos Campeões e foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo precisa fazer para agradá-los.

 

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo