Editorial

Por que o logotipo da Trivela está diferente hoje

Seu monitor não está maluco, e não estamos de fantasia para carnaval. A Trivela realmente amanheceu com o logotipo colorido. Por quê? É nosso modo singelo de nos unir a vozes muito mais ruidosas que mostram ao governo russo que uma sociedade que quer ser evoluída e moderna não pode admitir leis que discriminam pessoas por sexo, religião, raça ou orientação sexual.

Não é questão de ser de direita ou de esquerda, de ser gremista ou colorado, de ser carioca ou paulista. É uma questão de liberdade de expressão e de respeito a cada um, independentemente do que você, eu, sua vizinha ou o caixa da padaria que você frequenta faça de sua vida particular. É uma questão de construir uma sociedade saudável.

Por isso, os sites da F451 (Gizmodo, Extratime, Kotaku e Trivela) extrapolam sua pauta tradicional e realizam esse singelo manifesto de colorirem seus logotipos.

Foto de Ubiratan Leal

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo