Editorial

Notificações na Trivela: você mais conectado conosco!

Quem é leitor da Trivela já conhece muita coisa que nós fazemos. A Programação de TV, com os jogos transmitidos no fim de semana; as colunas, que trazem conteúdo sobre as grandes ligas europeias; os guias, sempre que os campeonatos vão começar; as matérias históricas, lembrando boas histórias de futebol; as análises de jogos; e tanta coisa mais. Que tal sempre ser avisado quando esses conteúdos entrarem no ar? Ou você, que gosta de futebol inglês ou italiano, receber um aviso sempre que um conteúdo novo sobre esse assunto? Bom, é isso que passaremos a fazer agora. E precisamos do seu “sim” para isso.

[foo_related_posts]

Nós acreditamos que é preciso estar mais conectado com o nosso público e sabemos que é importante que você não seja notificado o tempo todo com coisas inúteis. Nós sempre estamos buscando encontrar formas de ser assertivos e de termos mais pessoas com a gente, vendo o que nós achamos que é mais relevante quando for realmente fundamental. Por isso, passamos a usar um sistema inteiramente novo de notificações para ser mais relevante e trazer mais conteúdos interessantes para vocês.

Já fizemos uma tentativa de um sistema de notificações, mas ele era muito limitado e nos dava pouca margem para fazer um trabalho personalizado. Desta vez, procuramos uma especialista no assunto e, assim, poderemos levar a vocês mais conteúdos relevantes, de acordo com o seu gosto, o que você visita e o que mais gosta. Queremos que você não perca nada do que mais gosta, nem do que sabemos que você visita com frequência.

Por isso, pedimos o seu “sim”. Com ele, podemos te entregar o conteúdo personalizado, aí no seu celular, tablet ou computador, sempre que houver algo relevante. Pedimos o seu voto de confiança, porque queremos mesmo fazer mais coisas relevantes e tornar o nosso conteúdo mais acessível a todo mundo que gosta. E sabemos que ninguém pode ficar o tempo todo conectado no site. Mas agora, ficaremos mais próximos.

Nem é preciso dizer que a privacidade é uma preocupação constante, então o seu aceite é apenas para uso da inteligência artificial, que vai entregar a você conteúdos relevantes que entraram no nosso site e que, pelos dados, você pode gostar. E, claro, para não perder nada do que é relevante.

Vamos juntos nessa?

Abraço!

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo