Copa do Mundo

Tunísia e Mali até fizeram gols, mas ambos toscos em um empate sem graça

Tunísia e Mali fizeram um jogo pouco interessante na segunda rodada do Grupo E da Copa Africana de Nações. O empate por 1 a 1 acaba sendo justo diante do que as duas equipes não fizeram em campo. Os gols que saíram, aliás, foram ambos toscos. Um em falha do goleiro. Outro em um desvio que matou o goleiro. O resultado mantém o grupo totalmente aberto para a última rodada.

[foo_related_posts]

Primeiro tempo sem destaques

Os dois times fizeram um primeiro tempo sem nenhum brilho. Nenhuma grande chance de gol, nenhum dos dois times conseguindo fazer grandes coisas, criar jogadas, atacar bem. Ao menos a Tunísia acertou uma bola na trave.

Frango do goleiro da Tunísia

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Diadie Samassekou cobrou o escanteio bem fechado e o goleiro da Tunísia, Mouez Hassen, se enrolou. Tentou tirar a bola e não conseguiu. Um frangaço, que abriu o placar em Suez.

Gol de falta – e de sorte

O gol de empate da Tunísia veio de forma um pouco acidental também. Em cobrança de falta, Wahbi Khazri tentou bater por cima da barreira, mas a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Djigui Diarra: 1 a 1.

Próximos jogos

Na última rodada da fase de grupos, Mali enfrentará Angola, na terça-feira, enquanto a Tunísia joga contra Mauritânia. Mali vai para a última rodada com quatro pontos, enquanto a Tunísia tem apenas dois.

Ficha técnica

Tunísia 1×1 Mali

Local: Suez Stadium, em Suez
Árbitro: Joshua Bondo (Botswana)
Gols: Mouez Hassehn aos 24’/2T (Mali), Wahbi Khazri aos 25’/2T (Tunísia)
Cartões amarelos: Ellys Skhiri, Anice Badri, Ghailene Chaalali (Tunísia), Amadou Haidara, Moussa Marega, Diadie Samassekou (Mali)

Tunísia: Mouez Hassen; Wajdi Kechrida, Dylan Bronn, Yassine Meriah e Oussama Haddadi; Ellyes Skhiri e Ghailene Chaalali; Anice Badri (Youssef Msakni), Wahbi Khazri e Naïm Sliti (Ayman Bem Mohamed); Taha Yassine Khenissi (Firas Chaouat). Técnico: Alain Giresse

Mali: Djigui Diarra; Hamari Traore, Molla Wagué, Mamadou Fofana e Youssouf Koné; Diadie Samassekou; Abdoulay Diaby (Adama Traore); Lassana Coulibaly, Amadou Haidara (Adama Traoré) e Moussa Djenepo (Moussa Doumbia); Moussa Marega. Técnico: Mohamed Magassouba

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo