Eliminatórias da Copa

Yaremchuk matou duas vezes no peito e marcou um golaço por cobertura do meio da rua, num lance de raríssima beleza

A Ucrânia só empatou com o Cazaquistão, mas Yaremchuk marcou o gol da rodada nas Eliminatórias

A rodada das Eliminatórias para a Copa na Europa contou com gols muito bonitos. Porém, ninguém fez algo tão espetacular quanto Roman Yaremchuk, no empate da Ucrânia por 2 a 2 com o Cazaquistão. O resultado não foi bom para os ucranianos, especialmente porque eles abusaram dos erros na defesa e cederam a igualdade mesmo depois de anotar o segundo gol nos acréscimos do segundo tempo. A pintura de Yaremchuk, em compensação, tem tudo para ser a mais bonita desta Data Fifa.

O lance aconteceu logo aos dois minutos de jogo. Yaremchuk recebeu o cruzamento na intermediária e resolveu abusar. O atacante matou no peito e ajeitou de novo com o próprio peito. Sem deixar a bola cair, emendou o chute e mandou uma linda batida por cobertura. A bola fez a parábola perfeita, ao encobrir o goleiro e morrer no ângulo. Pra constar em qualquer compilado do atacante e também da seleção ucraniana. Gol de rara beleza.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo