Eliminatórias da Copa

Milhares de torcedores peruanos lotaram os arredores do hotel da seleção e manifestaram seu tremendo apoio antes da decisão pelas Eliminatórias

O Peru recebe o Paraguai em Lima e, se vencer, se garante novamente na repescagem rumo à Copa

A rodada final das Eliminatórias na América do Sul terá três decisões paralelas. Peru, Colômbia e Chile brigam por um lugar na repescagem, mas nenhuma destas seleções se enfrentam. E a chance de ouro está com os peruanos, que só dependem de si e recebem o Paraguai em Lima para buscar sua segunda Copa do Mundo consecutiva. Na véspera da partida, os torcedores da Blanquirroja resolveram transmitir sua energia aos jogadores rumo ao duelo. O que se viu, então, nos arredores do hotel onde está hospedado o elenco foi uma erupção de gente. Milhares de pessoas se reuniram no local para cantar e pular pelos Incas. Os jogadores chegaram a descer e, à distância, também participaram da festa. Cenas de arrepiar, que dimensionam a importância do compromisso ao time de Ricardo Gareca.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo