Eliminatórias da Copa

A rodada das Eliminatórias foi tão rica em golaços coletivos que fica até difícil de escolher o mais bonito

Diversas partidas pela Europa nesta terça-feira tiveram gols gerados em ótimas trocas de passes

A rodada das Eliminatórias na Europa contou com vitórias contundentes nesta terça-feira. Holanda, Dinamarca e Noruega golearam com requintes de crueldade. Croácia, França e Portugal não precisaram de tanto, mas também se impuseram. E na chuva de bolas nas redes ao longo da noite, algumas equipes aproveitaram para tratar melhor a pelota. Foi impressionante a quantidade de golaços em jogadas coletivas anotados ao longo do dia.

Abaixo, separamos quatro pinturas espalhadas pela Europa. A Holanda jogou tão bem que merece dois representantes, com as jogadaças construídas pelos toques de Davy Klaassen e o entendimento com Memphis Depay. A França tem o bolão de Karim Benzema, que Antoine Griezmann concluiu de trivela. E a Dinamarca também trocou passes com facilidade, até Andreas Skov Olsen pegar na veia.

Para saber mais como foram os jogos, vale conferir nosso resumão. Os vídeos da TNT Sports já começam no ponto exato do gol.

Davy Klaassen, pela Holanda

Memphis Depay, pela Holanda

Antoine Griezmann, pela França

Andreas Skov Olsen, pela Dinamarca

 

 

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo