Brasil

Sporting perde Pedro, que fica fora dos campos por seis meses

Nem bem chegou ao Sporting e o lateral-direito Pedro já desfalcará seu time por um longo período. Nesta sexta, o departamento médico do clube português confirmou que o brasileiro sofreu uma grave lesão e ficará fora dos gramados por seis meses.

O jogador sofreu ruptura de ligamento do joelho e já foi submetido a cirurgia para iniciar o tratamento. A contusão ocorreu no início de agosto, no clássico contra o Porto pela Supercopa de Portugal. Inicialmente, os médicos tinham uma previsão bem mais otimista para o retorno do lateral: três semanas, sem necessidade de operação.

Pedro teve passagem rápida pelo futebol brasileiro. Começou no Palmeiras, passou por Vitória e Santos, de onde saiu por atritos com Vanderlei Luxemburgo. Defendeu o Corinthians no primeiro semestre deste ano, mas deixou o clube após receber a proposta do Sporting.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo