Brasil

Santos terá mais dois patrocínios no uniforme diante do Palmeiras

Santos e Palmeiras se enfrentam domingo (7), no Allianz Parque, pela final do Campeonato Paulista

O Santos segue a sua preparação para a final do Campeonato Paulista. E fora das quatro linhas, a diretoria segue buscando maneiras de aproveitar o bom momento. Para a final da competiçao estadual contra o Palmeiras, às 18 horas (horário de Brasília) do próximo domingo (7), o Peixe viabilizou mais dois patrocionadores pontuais. Um para a barra fronta da camisa e outro para a parte traseira do shorts.

Segundo o apurado pela Trivela, os novos parceiros para a decisão são Santa Saúde e a WestLake Pneus, respectivamente.

Santos conta com oito patrocinadores

Desta forma, o Santos exibirá a marca de oito parceiros em seu uniforme diante do Palmeiras. Em dificuldades financeiras por conta do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Santos tem buscado melhorar os seus contratos de patrocínio. Atualmente, o Peixe conta com seis parceiros no uniforme.

A Blaze no espaço nobre da camisa, a Kikaldo estampa a sua marca nas mangas da camisa, a Canção ficou com as omoplatas, enquanto o logo da Tek Bond aparece no peito. Nas costas, Binance e Placo completam a lista de patrocinadores do Peixe.

Santos fará treino aberto para a torcida?

Como o torcedor alvinegro não poderá comparecer ao Allianz Parque, a diretoria e a comissão técnica do Peixe decidiram abrir o treinamento de sábado (6), na Vila Belmiro, a partir das 16h30 (horário de Brasília) para que o elenco vá à final com a real dimensão do quanto esse título é importante para a torcida na cabeça.

Com essa ação, Carille repete uma ação que já lhe ajudou a conquistar um título estadual. Em 2018, enquanto técnico do Corinthians, o treinador abriu atividade na Neo Química Arena um dia antes da final contra o Palmeiras, no mesmo Allianz Parque.

Na oportunidade, a sua equipe havia perdido o primeiro confronto por 1 a 0, mas, na volta, devolveu o resultado e ergueu o troféu com uma vitória nos pênaltis.

No caso do Santos, o evento também já trouxe resultados positivos. No ano passado, por exemplo, enquanto lutava contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Peixe abriu o treinamento na Vila Belmiro um dia antes de receber o Vasco. Quando a bola rolou, o Alvinegro derrotou a equipe carioca por 4 a 1.

Foto de Bruno Lima

Bruno Lima

Jornalista pela UniSantos com passagem pelo Jornal A Tribuna de Santos. Já trabalhou na cobertura de jogos da Libertadores e das Eliminatórias Sul-Americanas no Brasil e no Exterior. Na Trivela, é setorista do Santos.
Botão Voltar ao topo