E o Andreas? Chegada de reforço muda planos do Palmeiras em relação ao brasileiro?
Clube alviverde quer pelo menos mais três reforços para disputar a temporada

O Palmeiras anunciou, nesta sexta-feira (24), seu terceiro reforço para a temporada 2025. O volante Emiliano Martinez, de 25 anos, chega ao clube para suprir a ausência de Gabriel Menino, que se transferiu para o Atlético-MG. Seu contrato vai até o fim de 2029.
Martínez se junta ao conterrâneo Facundo Torres e ao atacante Paulinho na lista de caras novas do elenco. Um grupo que, assim esperam o técnico Abel Ferreira e a torcida, deve continuar a crescer.
Além de não encerrar a busca por caras novas, Martínez não significa nem mesmo o fim da busca por jogadores para a posição. Abel ainda quer um volante, além de um meia, um atacante e um zagueiro.
O que Emiliano Martínez, 3º reforço de 2025, pode acrescentar ao Palmeiras https://t.co/FdzyfcsboV via @trivela
— Diego Iwata Lima (@DiegoMarada) January 24, 2025
Palmeiras aguarda próximo passo do Fulham

O volante Andreas Pereira, do Fulham, segue desejado pelo Palmeiras. A situação é a mesma da última vez que a presidente Leila Pereira falou do assunto, no evento de lançamento da parceria do clube com a Sportingbet.
O Alviverde tem bases acertadas com o atleta e fez uma proposta oficial ao Fulham, na casa de 23 milhões de euros — R$ 20 milhões fixos mais alguns bônus.
Mas os ingleses esperam o fim da janela de transferências europeias, em 3 de fevereiro, para se manifestar acerca do tema.
O Palmeiras observa a questão sabendo não haver como apressar uma resposta por parte da equipe da Premier League. Se quiser contar com o ex-Flamengo, vai mesmo ter de se submeter ao fim das movimentações do mercado europeu.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
O Palmeiras ainda quer um centroavante?
Assim como Andreas, a chegada de um camisa 9 segue sendo prioridade no Verdão. O clube ainda não tem um centroavante plenamente confiável para os desafios da temporada.
Com Flaco criticado publicamente, e Rony barrado dos jogos, o torcedor do Verdão vai depositando suas esperanças de gols no surgimento de Thalys.
Em três jogos incompletos como profissional, o atacante recém-subido do sub-20 já soma três gols: salvou o Palmeiras no empate contra o Noroeste (1 a 1) e empatou o jogo contra o Santos que o Palmeiras viraria (2 a 1) com um golaço de Richard Ríos.
Lembrando 2022, Palmeiras muda ritmo no mercado e assume nova postura diante do elenco https://t.co/L6dhnphEXy via @trivela
— Diego Iwata Lima (@DiegoMarada) January 21, 2025