Brasil

Mais dois aniversariantes do dia: os 31 anos de Tevez e os 10 de seu primeiro gol pelo Corinthians

Tudo bem, esse 5 de fevereiro está pródigo em aniversários de craques. Temos Cristiano Ronaldo, Neymar e Hagi. Carlos Tevez não é tão craque quanto o trio, mas é um craque também. E é um jogador que todo torcedor gostaria de ter em seu time: brigador e artilheiro.

LEIA MAIS:
– Cristiano Ronaldo chega aos 30, e listamos 10 razões que já o fazem um dos maiores da história
– Neymar completa 23 anos com tudo para escrever uma grande história
– Os 50 anos de Hagi, o craque da Romênia que não conseguiu repetir 1994 nos clubes

Curiosamente, esta quinta não marca apenas o 31º aniversário do argentino. É também o aniversário redondo (o décimo) de seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Foi em um já esquecido jogo contra a Internacional, em Limeira, pelo Campeonato Paulista.

Se você é um dos que se esqueceu desse momento, aí vai:

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo