Brasil

Luis Álvaro: “Vendemos o espetáculo, não o atleta”

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, disse que não tem certeza se Neymar e Paulo Henrique Ganso ficarão no clube para os próximos anos, mas se mostra otimista em relação à possibilidade.

“Nossa meta é fazer com que eles permaneçam até a Copa de 2014 e sejam eleitos os melhores do mundo jogando pelo Santos. Vendemos o espetáculo, não o atleta. Temos um novo modo de gestão, focado no marketing, que possibilita financeiramente a permanência dos dois. Hoje, o Neymar recebe o salário que ganharia se estivesse em algum clube grande europeu, se considerarmos a maior generosidade financeira da legislação brasileira”, declarou na entrevista coletiva da final da Copa Libertadores, realizada nesta quarta-feira.

Luis Álvaro afirmou ainda que as manchetes que davam Neymar como contratado pelo Real Madrid são “irresponsáveis”. “É coisa de quem não tem assunto com as férias do futebol europeu e precisa encher capa de jornal.

“Não tenho convicção de que isso vai acontecer, mas tenho esperança. A situação do Ganso já está se acertando também”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo